Page 7 - ParaLer-c-Fluencia-5ano.indd
P. 7
007 Jogos, atividades e desafi os Para ler com Fluência:
011 Jogos, atividades e desafi os etapa 01 Etapa: indica o número da etapa
em que você está. Aqui, você
observa o quanto já avançou.
3 Ligue os pares de palavras que têm as mesmas letras:
alongar amornar
___ danifi cação ___ oásis ___ iluminar ___ xenofobia jornada granola
enervar recatar
___ bobeira ___ odorizador ___ motociclismo ___ gótico ardente andrajo
cadeira malucar
namorar venerar
Forme palavras terminadas em ADA. janeiro América
Siga o modelo:
Iracema atender
acertar nojeira
macular recaída
4 Identifi que e circule 2 palavras intrometidas: Comando: indica o que deve
ser feito em cada atividade.
postar postar postar postar postar
postar postar postar postar postar
postar pastar postar postar postar
postar postar postar postar postar
postar postar postar postar pastor
Numeração: indica em qual
atividade você está dentro de cada
etapa.
CIRCULAR NUMERAR
COPIAR ou LER FALAR
ESCREVER